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TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE TROCA:

A Versage.com.br pauta-se no Código de Defesa do Consumidor, para realizar as trocas de mercadorias.

Ressaltamos que o Consumidor tem até sete (7) dias corridos do recebimento da mercadoria para comunicar o problema e realizar a troca ou solicitar desistência. Para tanto, apresentamos a seguir os procedimentos.

 

1º - REALIZE SUA TROCA POR MEIO DOS CANAIS DE RELACIONAMENTO:

Site: www.versage.com.brmeus pedidos

Tel.: +55 18 99761-2531

E-mail.: contato@versage.com.br

Atendimento: http://www.versage.com.br/atendimento

PARA DEVOLVER UM PRODUTO POR ARREPENDIMENTO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVERÃO SER OBSERVADAS: 

 

2º - PREPARE O PRODUTO PARA NOS ENVIAR:

Você deverá embalar o produto na embalagem original sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o Documento da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) que você recebeu em seu pedido e, se houver, o manual do fabricante e acessórios.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a mesma embalagem que recebeu o produto, porém deverá substituir a etiqueta por outra, enviando para o seguinte endereço:

Rua: Antonio Frederico Ozanan , 195, Bairro Jd. Urbanel – Junqueiropolis - SP

CEP: 17890-000

Aos cuidados de: R.D. Versage

Caso o produto seja devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

 

3º - ENVIANDO O PRODUTO:

Você tem duas opções para nos enviar o produto:

3.1 Via transportadora: O produto será retirado em seu endereço, previamente cadastrado no site. Você receberá um e-mail informando-lhe a data que a transportadora fará a coleta.

3.2 Via Correios: Leve o produto devidamente embalado até a Agência dos Correios autorizada e informe o Número do Código de autorização de postagem que você receberá via e-mail.

4º - RECEBENDO NOVO PRODUTO: Ao recebermos o seu produto, podemos levar até sete (7) dias úteis para analisar as condições em que ele chegou. Sendo favorável a análise, encaminharemos a você um novo produto no endereço cadastrado no site seguindo o prazo de entrega previsto no CEP cadastrado. 

5º - VALE-COMPRA: Caso tenha optado pelo Vale-compra, ele será disponibilizado para uso imediato.

 

PRODUTO COM DEFEITO OU ENVIO INCORRETO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVERÃO SER OBSERVADAS: 

Se o produto adquirido na Versage.com apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos via nossos CANAIS DE RELACIONAMENTO

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto no caso de envio incorreto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

A Versage.com isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de noventa (90) dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar à empresa qualquer problema ou anomalia detectada no produto durante esse período. 

DICAS DA VERSAGE NO RECEBIMENTO DO SEU PRODUTO:

Caso se depare com uma das situações abaixo, recuse o recebimento do seu produto:

• embalagem molhada;

• embalagem aberta;

• embalagem danificada/estragada/avariada;

• falta de acessórios;

• produto em desacordo com o pedido ou erro operacional.

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